Logo 26.png
LER É UMA VIAGEM

Seja autor da Serra Azul

Ao publicar seu  e-book pela Editora Serra Azul:

 

  1. O autor não paga nada à Serra Azul para ter seu livro publicado por ela.
  2. O autor pode publicar seu livro também por outra editora ou plataforma de distribuição virtual, pois a Serra Azul não exige exclusividade, desde que isso não implique em interrupção do contrato com a Serra Azul.
  3. O contrato é de 1 ano, o que não amarra o autor por prazos longos. Se ele estiver satisfeito, o contrato é renovado automaticamente.
  4. Havendo interesse do autor, do mercado ou da Serra Azul, o livro pode ser publicado no formato impresso.
  5. O autor recebe mensalmente a título de Direitos Autorais (DA) de 40 a 70% do valor líquido da venda de cada exemplar, não apenas os tradicionais 10% praticados pelo mercado, a depender apenas do estado do texto. Aqueles que não necessitam de revisão final chegam aos 70%.
  6. O autor recebe mensalmente o relatório de vendas, discriminando para quem cada exemplar foi vendido e o contato do comprador, mas também a cada exemplar vendido, o autor recebe cópia do envio ao cliente.
  7. O autor envia o original revisado em Word, a edição e a conversão para formato e-book fica por conta da Serra Azul gratuitamente.
  8. A editora produz vinhetas publicitárias animadas e resenhas do livro para o autor divulgar em suas redes sociais.
  9. A editora poderá dar dicas ao autor sobre como alcançar maior público para seu livro.
  10. A venda é garantida pela PagSeguro, o que deixa o comprador e o autor tranquilos.
  11. Se o original necessitar de revisão final, a Serra Azul pode providenciar. Nesse caso, a ela é descontada na porcentagem de DA, como indicado no item 5, sempre em diálogo contratual com o autor.
  12. A editora pode ilustrar o livro. O custo também é abatido na porcentagem de DA, sempre em diálogo contratual com o autor.
  13. O autor faz a leitura final e dá a última palavra sobre a edição.
  14. O livro fica disponível no site e no blog da editora para venda, recebe vacina antipirataria e é entregue com código individual e personalizado no e-mail do comprador, tão logo seja confirmada a venda.
  15. Condições especiais de edição ou venda são tratadas diretamente com o editorial – aqui o autor não conversa com uma máquina, mas com gente.

Experimente ser um autor Serra Azul

contato@editoraserraazul.com.br